segunda-feira, 18 de agosto de 2008

mais uma assinatura


Feita por mim

3 comentários:

Olá sou Adrielle, mãe, mineira, casada e apaixonada pela vida. disse...

Adrorei, achei muito interessante!
Visite meu blog!!!

www.vivendoaoextremo.blogspot.com

Beijos e abraços!

JandiraS.Santos disse...

Oi anjinho tudo bem !!!
Estou participndo de uma prova no Clube de melhor Idade , e tenho que buscar ajuda nos blog que são socios e pedir ajuda para que possam me tirar do paredão ,sei que venho ate aqui para pedir essa ajuda assim. Mais faz parte da brincadeira , e tb é onde posso conhecer novos blogs e fazer novas amizades Ofereço a vc meu award , mimo , presente rosas e minha nova amizade que terá daqui para frente .
Eis o link de voatação .
http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br/virtualreality/votacao.htm
Beijinhos
jan
http://fantasia1959.blogspot.com

EDIMAR SUELY disse...

Oi amiga,

Estou precisando de um favor seu. Você pode pedir aos meus amigos de virtual reality que não me coloquem no paredão nesta semana?

Sua ajuda será fundamental para que eu chegue ao final da brincadeira.

Desejo uma linda quarta feira e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br